Procedimentos e etapas para documentar contratos de casamento de estrangeiros no Egito
Content
Procedimentos para documentar contratos de casamento estrangeiro no Egito para o ano de 2020 Documentando contratos de casamento estrangeiro no Egito para o ano de 2020 Leis de casamento estrangeiro no Egito
Consultor jurídico / Hayam Jumaa Salem Experiência em todos os assuntos jurídicos relacionados a estrangeiros no Egito e como finalizar procedimentos legais Advogados e consultores jurídicos em embaixadas e consulados árabes e estrangeiros no Egito
E acabar com todos os assuntos e assuntos estrangeiros no Egito, e nosso escritório, louvado seja Deus, é considerado um dos escritórios mais famosos do Egito, especializado em lidar com estrangeiros e encerrar todos os procedimentos legais.
O escritório presta todos os serviços jurídicos aos egípcios no exterior Além disso, os irmãos árabes são irmãos que estão fora do Egito ou dentro do Egito e lidam com todas as nacionalidades diferentes E encerre os procedimentos de documentação e negociação com o Ministério da Justiça do Egito Casamento de estrangeiros no Egito
Condições, procedimentos e documentos necessários para o contrato e documentação de casamento estrangeiro no Egito
Primeiro: o processo do contrato de casamento e o contrato de casamento para estrangeiros são concluídos no Ministério da Justiça, na Praça Lazoghly, no Cairo – O Gabinete de Casamento para Estrangeiros – quarto andar, seguindo as etapas e cumprindo as seguintes condições:
1- A presença do marido e da esposa em pessoa.
2- A presença de duas testemunhas, além de um carimbo de família (a ser comprado na Academia Tahrir, no Cairo).
3- Que a diferença de idade entre os cônjuges é adequada e não deve exceder 25 anos.
4- A residência da esposa estrangeira no Egito deve ter outro objetivo que não o turismo. (O carimbo de residência temporária será obtido no passaporte do Departamento de passaportes e imigração do complexo Tahrir, no Cairo).
5- O marido e a esposa não devem ter menos de 21 anos de idade.
6- Apresentar um certificado da parte estrangeira (a esposa) que deseja se casar com sua embaixada localizada no Cairo, com seu estado civil, idade e religião. (Um certificado de prova de religião, seja cristão ou judeu, deve ser atestado, porque a lei proíbe o casamento com um ateu).
7 – Apresentar outro certificado da parte estrangeira (a esposa) que quer se casar com sua embaixada, afirmando que seu país não reluta em se casar.
Segundo: Após a conclusão dos documentos e procedimentos exigidos, o Ministério da Justiça localizado na Praça Lazoughly, no Cairo (Escritório de Casamento de Estrangeiros – Quarto Andar) será direcionado e todas as precauções anteriores serão tomadas no Escritório de Casamento de Estrangeiros.
Terceiro: – Após concluir a rescisão e a documentação do contrato de casamento e receber o contrato, ele será carimbado no mês imobiliário relevante e localizado ao lado da Ordem dos Advogados no Cairo, e depois documentado em qualquer escritório de documentação afiliado ao Ministério das Relações Exteriores do Egito. (Escritório de Certificações).
Depois de concluir todos os procedimentos de documentação, o restante dos procedimentos é atendido na embaixada da esposa estrangeira e cada embaixada tem seus próprios requisitos e solicitações para encerrar os procedimentos do casamento, de modo que o marido esteja legalmente pronto para viajar e se juntar à sua esposa.
Para o casamento com o Egito ou no Egito, você deve estar totalmente ciente dos procedimentos para se casar com estrangeiros no Egito. As leis marroquinas no Egito são mais fáceis que o Marrocos. Um advogado especializado em casamento estrangeiro é o escritório mais famoso especializado em encerrar os procedimentos de casamento para mulheres marroquinas no Cairo.
Documentamos o casamento de nacionalidades árabes. O escritório mais famoso, especializado em documentar o casamento estrangeiro no Egito, o mais rápido possível e com os procedimentos menos possíveis. Não se preocupe depois de hoje em legalizar seu status de casamento com a nacionalidade marroquina. Procedimentos legais simples para tornar seu contrato legal.
O casamento de mulheres marroquinas não está na embaixada marroquina. Somos especializados em encerrar os procedimentos para se casar com mulheres marroquinas no Egito. O casamento marroquino não está na embaixada marroquina. Alguns acreditam que o casamento com um estrangeiro ocorre na embaixada de seu país no Egito. No Cairo e Alexandria, nos especializamos na implementação de todos os procedimentos para casamento estrangeiro no Cairo Os documentos exigidos pela parte estrangeira em busca de casamento no Egito:
As condições mais importantes para o casamento estrangeiro no Egito são. Condições primárias / básicas em que ambos os cônjuges atingiram a idade de 18 anos para ter direito ao casamento e, se a esposa é divorciada ou viúva, o período de repetição deve terminar. Segundo / documentos necessários. 1. Um certificado de não objeção da embaixada da parte estrangeira, que inclui idade, data de nascimento, religião e estado civil [pode ser trazido de seu país e tradução e documentação da embaixada do Egito em seu país e certificado pelo Ministério de Relações Exteriores do Egito] e esse certificado indica que o governo dessa parte estrangeira não se opõe a esse casamento. 2. Certificado de Prova de Religião [onde um muçulmano não pode se casar com ateus, isto é, deve ser o Povo do Livro] no caso de uma esposa estrangeira e um marido egípcio. 3. No caso de o marido ser estrangeiro e a esposa ser muçulmana, é necessário um certificado da declaração do Islã. 4. Ter um carimbo de residência no passaporte para outros fins que não o turismo. 5. Número (5) fotos pessoais de cada marido e mulher. 6. Duas testemunhas adultas da idade adulta com mais de (21) anos. 7. Aprovação do tutor se a esposa tiver menos de (21) anos de idade.
Casamento estrangeiro no Egito em termos de procedimentos e leis que regulam contratos de casamento no Egito com as leis do Egito, e nosso escritório possui uma seção especial para encerrar os procedimentos para casamento estrangeiro no Egito, encerrar os procedimentos para casamento de nacionalidades marroquina, síria, tunisiana, árabe e européia e casamento egípcio para estrangeiro, estrangeiro de estrangeiro e estrangeiro de egípcio no menor tempo possível. Termine todos os procedimentos no Ministério da Justiça egípcio, o Escritório de Registro de Imóveis para Casamento de Estrangeiros. Lidar com o Escritório de Registro de Imóveis para Estrangeiros no Ministério da Justiça egípcio para documentar contratos de casamento e divórcio de estrangeiros tem procedimentos e instruções especiais coordenados para o processo de documentação de contratos de casamento e não é permitido contorná-los porque a documentação do contrato de casamento é realizada em uma estrutura legal estável e estável porque o contrato de casamento emitido pelo Egito é um contrato internacional reconhecido Na maioria dos países, após sua ratificação externa, somos profissionais no trato com um escritório de status pessoal estrangeiro no Cairo, e pode ser chamado de Escritório de Casamento de Estrangeiros, e pode ser demitido pelo Escritório de Casamento Imobiliário de Estrangeiros do Ministério da Justiça na República Árabe do Egito
Procedimentos para documentação de contratos de casamento no Egito na sede do mês