O título do Ministério da Justiça egípcio e como documentar contratos de casamento estrangeiro no Cairo 2020
Content
O endereço do Ministério da Justiça egípcio Praça da Assembléia Popular Rua Lazoghly – Cairo Como documentar contratos de casamento estrangeiro no Egito 1- O processo de documentação do contrato de casamento para estrangeiros no Egito ocorre através do esposo e esposa indo para a sede do Escritório de Documentação do Status Pessoal, no quarto andar do novo prédio do Ministério da Justiça na Praça Lazoghly, que se preocupa especificamente em documentar contratos de casamento de egípcios com estrangeiros.
2 – O marido e a esposa não devem ter menos de 21 anos e a diferença de idade entre os cônjuges deve ser apropriada, e deve-se supor que a diferença de idade não seja superior a 25 anos.
3- Traga duas testemunhas da justiça.
4- A presença de um tradutor no cartório de imóveis, caso o estrangeiro não fale a língua árabe.
5- Traga um selo familiar de 50 libras no Complexo Tahrir, no Cairo.
6- A residência do estrangeiro é temporária, e não turística, carimbando o passaporte do Departamento de Passaportes da Academia Tahrir.
7- Apresentar um certificado da parte estrangeira de sua embaixada com estado civil, idade e religião, e um certificado de não objeção ao casamento.
8 – Fornecer um certificado do serviço de saúde com um exame médico para marido e mulher.
9- Após concluir o contrato de casamento e receber duas cópias, ele deve ser selado no registro imobiliário competente.
10- Envie uma cópia do contrato de casamento à embaixada da parte.
Condições para celebrar um contrato de casamento para alguns países
Para que cidadãos egípcios se casem com um cidadão palestino, é necessário um certificado da administração do Governador Geral da Faixa de Gaza – E a conclusão de um contrato de casamento saudita ou egípcio na Arábia Saudita deve ser aprovada pela embaixada saudita. – Para concluir o casamento entre os cidadãos do Estado do Kuwait e os egípcios, uma aprovação oficial registrada com uma carta oficial aprovada pela Embaixada do Estado do Kuwait deve ser aprovada pelo Ministério das Relações Exteriores do Egito. – É necessária a conclusão de um contrato de casamento na Líbia com uma mulher egípcia para a aprovação do Gabinete de Relações da Líbia, e um documento com o nome do marido do município na Líbia e seu local de residência e uma cópia do contrato de casamento. O casamento de uma mulher nos Emirados com um egípcio, um Emirado ou qualquer estrangeiro também é necessário para a aprovação da embaixada dos Emirados Árabes Unidos no Cairo – Uma libanesa não é obrigada a se casar com alguém com a aprovação de nenhum órgão oficial, desde que a pessoa atinja a maioridade ou seja um único cristão – Ao documentar o contrato de casamento de qualquer dos nacionais do país de um gato estrangeiro, é necessária uma aprovação por escrito do Ministério do Interior do Estado do Catar, que é ratificada pelas autoridades competentes e depois anexada ao editor mediante documentação. – Para o casamento de nacionais do Estado da Jordânia com egípcios ou outros, um certificado de celibato deve ser apresentado pelo Tribunal da Sharia na Jordânia, incluindo uma carta à embaixada da Jordânia no Egito para obter um certificado declarando o caso daqueles que desejam se casar socialmente, sua idade e a data e local de seu nascimento. Neste testemunho do Ministério das Relações Exteriores do Egito – Não é permitido concluir contratos de casamento russos para cidadãos egípcios, a menos que eles tenham uma autorização de residência que não seja para fins de turismo Para que cidadãos alemães se casem com egípcios, um consulado alemão no Cairo deve ser aprovado e um certificado deles declarando que não há objeção legal ao casamento de acordo com a lei alemã e um certificado deles na data da morte ou divórcio, caso um dos cônjuges seja viúvo ou divorciado – Para o casamento dos franceses com o Egito, basta apresentar um certificado de qualquer consulado francês no Egito e informar seus nacionais da validade do casamento, sem exigir sua aprovação do consulado francês no Cairo ou da embaixada francesa.
Documentar contratos de casamento estrangeiro no Ministério da Justiça Primeiro: o processo do contrato de casamento e o contrato de casamento para estrangeiros são concluídos no Ministério da Justiça, na Praça Lazoghly, no Cairo – O Gabinete de Casamento para Estrangeiros – quarto andar, seguindo as etapas e cumprindo as seguintes condições: 1- A presença do marido e da esposa em pessoa. 2- A presença de duas testemunhas, além de um carimbo de família (a ser comprado na Academia Tahrir, no Cairo). 3- Que a diferença de idade entre os cônjuges é adequada e não deve exceder 25 anos. 4- A residência da esposa estrangeira no Egito deve ter outro objetivo que não o turismo. (O carimbo de residência temporária será obtido no passaporte do Departamento de passaportes e imigração do complexo Tahrir, no Cairo). 5- O marido e a esposa não devem ter menos de 21 anos de idade. 6- Apresentar um certificado da parte estrangeira (a esposa) que deseja se casar com sua embaixada localizada no Cairo, com seu estado civil, idade e religião. (Um certificado de prova de religião, seja cristão ou judeu, deve ser atestado, porque a lei proíbe o casamento com um ateu). 7 – Apresentar outro certificado da parte estrangeira (a esposa) que quer se casar com sua embaixada, afirmando que seu país não reluta em se casar.
Segundo: Após concluir os documentos e procedimentos exigidos, o Ministério da Justiça localizado na Praça Lazoughly, no Cairo (Escritório de Casamento de Estrangeiros – Quarto Andar), será direcionado e todas as precauções anteriores serão tomadas no Escritório de Casamento de Estrangeiros.
Terceiro: – Após concluir a rescisão e a documentação do contrato de casamento e receber o contrato, ele será carimbado no mês imobiliário relevante e localizado ao lado da Ordem dos Advogados no Cairo, e depois documentado em qualquer escritório de documentação afiliado ao Ministério das Relações Exteriores do Egito. (Escritório de Certificações). Depois de concluir todos os procedimentos de documentação, o restante dos procedimentos é atendido na embaixada da esposa estrangeira e cada embaixada tem seus próprios requisitos e solicitações para encerrar os procedimentos do casamento, de modo que o marido esteja legalmente pronto para viajar e se juntar à sua esposa.
Para o casamento com o Egito ou no Egito, você deve estar totalmente ciente dos procedimentos para se casar com estrangeiros no Egito.As leis marroquinas no Egito são mais fáceis que o Marrocos.Um advogado especializado em casamento estrangeiro 00201061680444
Documentamos o casamento de nacionalidades árabes. O escritório mais famoso, especializado em documentar o casamento estrangeiro no Egito, o mais rápido possível e com os procedimentos menos possíveis. Não se preocupe depois de hoje em legalizar seu status de casamento com a nacionalidade marroquina. Escritório de advocacia Horus, consultas jurídicas e documentação de contratos de casamento para estrangeiros no Egito 00201061680444
O casamento de mulheres marroquinas não está na embaixada marroquina. Somos especializados em encerrar os procedimentos para se casar com mulheres marroquinas no Egito. O casamento marroquino não está na embaixada marroquina. Alguns acreditam que o casamento com um estrangeiro ocorre na embaixada de seu país no Egito.