A intenção de se casar com estrangeiros é que um dos cônjuges não seja egípcio ou os cônjuges não são egípcios.O contrato de casamento para estrangeiros está documentado no Ministério da Justiça do Egito e existem algumas condições e documentos necessários para encerrar os procedimentos para se casar com estrangeiros.
Condições para casamento estrangeiro
1- Uma carta ou um certificado de não objeção do país do marido ou esposa, se ele não é egípcio ou da embaixada à qual o marido ou esposa está afiliado e que inclui o nome do marido ou esposa, religião e estado civil em termos de se ela é divorciada ou viúva ou não foi casada anteriormente, e é possível que Haverá um certificado de religião se a religião não for mencionada no passaporte ou no certificado de não objeção.
2 – Que a diferença de idade entre os dois cônjuges não exceda 25 anos e, se exceder 25 anos, é aberta uma conta para a esposa, na qual uma quantia de 50 mil libras é colocada em favor da esposa.
3- O marido deve estar presente se for estrangeiro e quiser se casar com uma mulher egípcia, e é possível encerrar os procedimentos com agências oficiais e com firma reconhecida, aprovadas pelo Ministério das Relações Exteriores do Egito.
4- Uma das condições e procedimentos mais importantes para o casamento de estrangeiros é que a lei egípcia exige a emissão de um certificado de saúde oficial para casamento de um hospital do governo ou de um hospital de medicina da família, o que é mais rotineiro do que é para a detecção de casamento ou exames pré-nupciais.
5- A presença de uma residência válida no passaporte e a autorização de residência são obtidas mesmo que o visto de turista seja excluído da residência para fins de turismo, alguns países estrangeiros, incluindo a Rússia, são extraídos da Autoridade de Passaportes e Imigração no Complexo de Libertação no segundo andar da Praça Tahrir, no Cairo.
6- Um dos procedimentos para se casar com estrangeiros é que duas testemunhas adultas razoáveis estejam disponíveis durante a documentação do contrato no Gabinete da Pessoa Autorizada Legal.
7 – A exigência de um intérprete credenciado pelo Ministério da Justiça, caso um dos mestres conjugais não domine a língua árabe.
8- Existem algumas condições para o casamento estrangeiro para algumas nacionalidades, incluindo a exigência de algumas autorizações de segurança, especialmente a segurança nacional.
Essas condições e procedimentos mencionados acima estão relacionados ao casamento estrangeiro, se o marido é egípcio e uma esposa estrangeira ou a esposa estrangeira e o marido egípcio ou o marido do Golfo ou a esposa do Golfo ou o marido árabe ou a esposa árabe.
Lembramos que o casamento legal islâmico oficial tem condições e elementos para que o contrato de casamento seja válido. Portanto, os Shari estão autorizados em sua capacidade de vice-juiz legal autorizado pelo tribunal a concluir contratos de casamento, devem verificar as condições e os elementos do casamento de acordo com a Sharia islâmica.
Para mais informações, entre em contato conosco através do seguinte número:
Endereço: 10 J Ibn Sender Square, atrás do Arab African Bank – Mansheyat El Bakry – Cairo
Horário de trabalho: diariamente das 9h às 22h
Móvel: 00201061680444
WhatsApp: 00201061680444
Originally posted 2020-01-19 19:09:40.